O Blog Grandes Seleções pretende divulgar o futebol de seleções pelo mundo, em todas as épocas. Este é o espaço pra você relembrar aquela seleção que te encantou, que te fez raiva ou te encheu de alegria. Todas as informações das eliminatórias, amistosos internacionais e da Copa, você encontra aqui!

Sérvia quase definida para a Copa!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O técnico da Sérvia, Radomir Antic, anunciou nesta sexta-feira o corte de seis jogadores. A única dúvida do treinador está no gol, já que são quatro atletas para três vagas. Com o corte do goleiro, que precisa acontecer, no máximo, até o dia 01.06, a lista de 23 jogadores será divulgada. Confira os 24 atletas concentrados:

Goleiros: Vladimir Stojkovic (Wigan-ING), Zeljko Brkic (Vojvodina Novi Sad), Bojan Isailovic (Zaglebie Lubin-POL) e Andjelko Djuricic (União Leiria-POR).

Defensores: Branislav Ivanovic (Chelsea-ING), Antonio Rukavina (1860 Munique-ALE), Nemanja Vidic (Manchester United-ING), Neven Subotic (Borussia Dortmund-ALE), Aleksandar Lukovic (Udinese-ITA), Ivan Obradovic (Zaragoza-ESP) e Aleksandar Kolarov (Lazio-ITA).

Meio-campistas: Dejan Stankovic (Internazionale-ITA), Nenad Milijas (Wolverhampton-ING), Milos Krasic (CSKA Moscou-RUS), Milan Jovanovic (Standard Liège-BEL), Milos Ninkovic (Dynamo Kiev-UCR), Zdravko Kuzmanovic (Stuttgart-ALE), Zoran Tosic (Colônia-ALE), Gojko Kacar (Hertha Berlim-ALE) e Radosav Petrovic (Partizan).

Atacantes: Nikola Zigic (Valencia-ESP), Marko Pantelic (Ajax-HOL), Danko Lazovic (Zenit-RUS) e Dragan Mrdja (Vojvodina Novi Sad).

Sven Goran Erikson conversa com os jogadores da Costa do Marfim durante concentração da equipe na Suíça.
Que cenário! Nos alpes franceses, os jogadores dos "bleus" treinam para a Copa do Mundo.
"Não jogo sozinho e não faço milagre", afirmou Cristiano Ronaldo em treinamento da seleção portuguesa nesta sexta-feira. Na foto, o craque está ao lado do técnico Carlos Queiroz.

O atacante holandês, Ryan Babel, deixou os treinamentos da “Laranja” em Seefeld (Áustria) sentindo dores na coxa esquerda. O jogador deve passar por exames detalhados para saber a gravidade da lesão. Por um problema parecido, o atacante Jacques Zoua foi cortado da seleção de Camarões. O atleta, de apenas 18 anos, se contundiu em jogo do seu clube, o Basel, pelo campeonato suíço. Com o corte, o técnico Paul Le Guen trabalha com 29 atletas. Rivais do grupo E, Holanda e Camarões se enfrentam no dia 24.06.

Enquanto a mídia se concentra em McCarthy que, visivelmente está fora de forma, a Federação da África do Sul divulgou que foi diagnosticado um problema cardíaco no meia Andile Jali, um dos 30 pré-convocados de Parreira. O jogador será enviado aos EUA para fazer uma avaliação detalhada e, muito provavelmente, será cortado da seleção que disputará a Copa.

Lionel Messsi deixou o treinamento da Argentina se queixando de dores no joelho, após choque com Javier Mascherano. Segundo o jornal “Olé”, a pancada foi apenas um susto e o jogador passa bem. O técnico da Argentina, Maradona, recebeu hoje Verón e Clemente Rodriguez, que jogaram a partida em que seu clube, o Estudiantes, foi eliminado pelo Internacional, na Taça Libertadores. Além deles, o atacante Aguero já se apresentou ao “Pibe”. Demichelis, do Bayern de Munique, Samuel e Diego Milito, da Internazionale, só estarão disponíveis na semana que vem, já que os clubes dos jogadores decidem amanhã a Liga dos Campeões.

A seleção mexicana jogará toda de preto na abertura da Copa do Mundo, pois a África do Sul utiliza um uniforme amarelo e verde. “El Tri”, tradicionalmente, joga de camisas verdes e calções brancos e, por isso, suas cores poderiam se confundir com as cores da seleção sul-africana.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO